Uma nova tempestade trouxe chuva, ventos e neve para New York nessa última quarta feira dia 7 de Novembro. A tempestade prejudicou o transporte de New York mais uma vez, durante a noite, boa parte dos ônibus estavam funcionando com menor frenquência e de forma mais lenta, muitos trens tiveram o funcionamento suspensos. Hoje minhas aulas foram adiadas para 11 da manhã quando normalmente se inicia 8:00, para que os alunos, professores e o resto do staff consigam chegar na faculdade.
A grande preocupação agora é cuidar das pessoas que estão sem energia, que com isso, estão sem aquecedores em suas casas, além das pessoas que perderam suas casas. O governo de New York está cedendo aquecedores e cobertores além de espaços como abrigos para as pessoas que não tem onde ficarem.
Pelo que vocês podem acompanhar nas fotos acima, que foram tiradas hoje de manhã ( 8 de Novembro) aqui perto da minha casa, não foi apenas um pouco de neve, e isso agrava problemas que já eram grandes devido ao furacão Sandy.
Ainda hoje falarei sobre como está a situação dos aeroportos, transporte público (metrô, trem, ônibus), energia e combustível em New York.
Pela manhã do dia 7 de Novembro:
Pela tarde de 7 de Novembro:
Pela noite de 7 de Novembro:
Pela manhã do dia 8 de Novembro:
2 comentários:
Ótimas fotos Lele!
Obrigado Zé!
Postar um comentário