Começar o ano novo de uma forma animada e saudável é sempre bom, certo? Pois é isso que o ano novo no Central Park tem para te oferecer.
É uma excelente escolha de virada de ano em New York: Corrida para você assistir ou correr, shows com bastante animação, fogos de artifício e tudo isso de graça.
Um ambiente muito gostoso e bem amiguável, confira alguns detalhes:
A Corrida:
Com mais de 4.500 pessoas de todas as idades (crianças, adolescentes, adultos, idosos).
O evento já acontece há 35 anos em um percurso de 6,5km onde o verdadeiro objetivo da corrida não é competição e sim diversão.
O Evento/Show:
O evento começa as 10pm na altura da 72 Street no Central Park Bandshell, com vários DJ's e dançarinos que interagem e agitam o público na noite fria da virada.
Existe uma premiação para escolher as 3 melhores fantasias (vários corredores usam fantasias) por volta de 11pm.
A contagem regressiva coletiva é anunciada faltando 1 minuto para a virada do ano e todos gritam bem alto "10...9..8"
Patrocinado pela Emerald Nuts, a corrida/evento conta com stands onde são distribuidos salgadinhos.
Os fogos de artifício:
Na minha conta foram 18 minutos de fogos de artíficio (Copacabana que se cuide) dos mais diversos tipos de fogos, cores, luzes e um grand finale pra fechar com chave de ouro.
Muito bonito, um espetáculo a parte.
Minha opinião:
É um ambiente extremamente contagiante e animado, bem tranquilo. Você vê pessoas de todas as idades dançando, crianças se divertindo, você pode ficar na beiradinha
da pista reservada para corrida e dar Hi5 com os corredores. É uma experiência em tanto. Eu recomendo. Já passei 2 viradas de ano no Central Park e gostei muito.
Para quem quer correr:
Eu particularmente tenho vontade de iniciar o ano correndo literalmente, é muito legal, e não importa sua idade ou o quanto você vai correr, vale para todos.
Vários espectadores batendo palmas e te incentivanto e ao mesmo tempo dando feliz ano novo para você.
Enfim, o vídeo abaixo resume um pouco disso que eu to falando:
0 comentários:
Postar um comentário